A primavera està chegando

A primavera está chegando


A primavera está chegando e com ela florescem também

os sentimentos... então deixo aqui este poema de amor
que ofereço a todos voz espero que gostem e convido

quem estiver inspirado a fazer o mesmo aqui!!!
-Vicio lé printemps qui poite le bout de
son nez et avec lui fleurissent aussi les sentiments...
voici donc un petit poeme sur l'amour pour vous tous
en esperant qu'il vous plaise et j'invite tous ceux qui
se sentiron inspirés de se joindre à moi et poster ici!!!


-Quando tinha 15 anos aprendi a amar,
amor tao terno e tao louco,
que caminhou pouco a pouco,
e continuou sem findar,
não morreu e ainda dura,
o amor por aquela crenatura,
que desde então eu amei...
transformou-se na verdura duma primavera,
na secura dum verão,
duma vida jà vivida,
duma vida sempre a amar.
Ele partiu um dia,
levando o meu coração...
e quem perde o coração não ama,
e eu nunca mais amarei,
pois so uma vez amei,
e nunca mais esquecerei!
Lorce que j'avais 15 ans j'ai apris a aimer,
amour si tendre et si fou,
qui a continuer peu a peu,
et continuer sans cesser,
il n'est pas mort il dure encore,
l'amour pour cette creature,
que dés dela j'ai aimé...
il s'est transformé en verdeur d'un printemps,
un secheur d'un été,
d'une vie déjà vecue,
d'une vie toujours à aimer.
Il est parti un jour,
en emportant mon coeur...
et celui qui perd son coeur n'aime plus,
et plus jamais j'aimerais,
car une seule fois j'ai aimé,
et plus jamais j'oublirais!

Comentários